Já fez cirurgia com anestesia geral?
Bom eu fiz e até hoje tenho umas dúvidas, tenho medo de ter falado bobagens antes e depois que acordei, bom eu lembro que antes de apagar eu tava meio com sono mas não falei nada e quando acordei parecia um sonho e eu estava só tentando me situar, minha mãe tava comigo n me disse que falei nada e ela sempre conta tudo, outro medo é se não colocaram nada pra eu fazer xixi tipo sonda pq a enfermeira que ficou comigo era amiga da família aí dá vergonha, ela viu os meus seios mas imagina se ela viu minhas intimidades, não sei se colocam sonda, se sim eu não senti nada e acordei com a calcinha que eles dao no hospital. Vcs sabem como foi com vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
6a
Não e espero que nunca, morro de medo disso.
anônimo
6a
Ainda bem que não. Por isso tomo muito cuidado pra não quebrar nada no meu corpo.
Fiz 11 cirurgias.
anônimo
6a
Sim, a sensação até que é boa.
Ruim mesmo é quanto não utilizam a geral e o efeito da droga começa a passar, você ainda está sonolento, as mãos amarradas começam a incomodar...
Ruim mesmo é quanto não utilizam a geral e o efeito da droga começa a passar, você ainda está sonolento, as mãos amarradas começam a incomodar...
6a
Sim, duas
elas respondem
7
anônima
6a
Eu nunca fiz cirurgia, mas já fiz endoscopia e tirei cálculos renais. Na endoscopia eu fui sedada, e pra retirar as pedras do rim, eles me sedaram, me deram aquela anestesia rack, onde vc fica sem sentir as pernas por horas. Colocaram um cateter na minha uretra, uns dias depois fui retirar
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Deus me livre e me dá pavor só de pensar
anônima
6a
Sim, várias vezes, três curetagens por causa de abortos retidos ( o feto morre espontaneamente mas não sai, fica morto dentro do corpo da mulher) uma vez quando operei meu câncer no seio, outra vez quando fiz outra curetagem para raspagem das paredes do meu útero (hiperplasia do endometrio que me causou hemorragia severa), uma vez para fazer colonoscopia e a última para retirada do útero e dos ovários (medida pré cancer). Nunca tive problema mas sempre um medo horrível de não acordar mais.
Fiz uma este ano
E eu meio que não tive noção de quando adormeci. Quando acordei eu pensei que eu tinha adormecido e q eles n puderam fazer(n sei pq pensei nisso) e dps q tinha corrido mal e q ia morrer(mas estava bem na boa e a operação n era nada de especial) pq eles tavam a tirar as minhas pulcacoes e falaram q algo tava errado
Dps percebi q tava tudo bem e tal
Do nada achei q tinha mijado qnd tava a anestesia pq tinha umas crostas amarelas nas pernas(o tempo q lá fiquei o mijo n podia ficar nesse estado nem ia ficar)
Dps eu ia discutir(tp insistir bastante) q os brincos q me deram n eram os meus pq eu tinha certeza q eram dourados e os q me deram eram prateados(eram os meus mm )
E uma senhora ao meu lado falou q isso era normal pq a anestesia deixamos meio sem noção etc
E eu meio que não tive noção de quando adormeci. Quando acordei eu pensei que eu tinha adormecido e q eles n puderam fazer(n sei pq pensei nisso) e dps q tinha corrido mal e q ia morrer(mas estava bem na boa e a operação n era nada de especial) pq eles tavam a tirar as minhas pulcacoes e falaram q algo tava errado
Dps percebi q tava tudo bem e tal
Do nada achei q tinha mijado qnd tava a anestesia pq tinha umas crostas amarelas nas pernas(o tempo q lá fiquei o mijo n podia ficar nesse estado nem ia ficar)
Dps eu ia discutir(tp insistir bastante) q os brincos q me deram n eram os meus pq eu tinha certeza q eram dourados e os q me deram eram prateados(eram os meus mm )
E uma senhora ao meu lado falou q isso era normal pq a anestesia deixamos meio sem noção etc
anônima
6a
Não
6a
Fiz e lembro que achei incrível a sensação, era criança.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!