Já fez cirurgia com anestesia geral?

Bom eu fiz e até hoje tenho umas dúvidas, tenho medo de ter falado bobagens antes e depois que acordei, bom eu lembro que antes de apagar eu tava meio com sono mas não falei nada e quando acordei parecia um sonho e eu estava só tentando me situar, minha mãe tava comigo n me disse que falei nada e ela sempre conta tudo, outro medo é se não colocaram nada pra eu fazer xixi tipo sonda pq a enfermeira...
eles respondem
anônimo
6a
Ainda bem que não. Por isso tomo muito cuidado pra não quebrar nada no meu corpo.