Já aconteceu de alguém te pedir pra webnamorar?

0
anônima
532
6a
aconteceu comigo uma vez.
vcs aceitariam, como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
6a
É gostoso, mas vc precisa ter uma cabeça boa pra saber que é tudo virtual. Mas se vc tiver uma pessoa legal pra viver isso com vc é gostoso de mais
anônimo
6a
Deus mandou amar o próximo, não o distante.
anônimo
6a
Não. Acho isso sem nexo
Não. Webnamoro está fora de cogitação.
anônimo
6a
Na adolescência, sim. Foi legal, afinal de conta éramos adolescentes. Mas sendo adulto, sem chances.
elas respondem
7
anônima
6a
Perda de tempo webnamoro
Muito rs mas não tenho paciência pra tá namorando virtual não.. não pode nem tocar na pessoa.. prefiro ficar solteira.. o cara pode ser casado ou até um psicopata
Sim,eu aceitei mais levei na brincadeira
anônima
6a
Isso é bom na adolescência, tem aquele gostinho de ilusão com webchifre.
Já sim, mês que vem iremos webcasar! ;)
Moça,

Sim...