Já aconteceu de alguém te pedir pra webnamorar?

anônima
aconteceu comigo uma vez.
vcs aceitariam, como foi?
elas respondem
anônima
6a
Isso é bom na adolescência, tem aquele gostinho de ilusão com webchifre.
 
Isso é bom na adolescência, tem aquele gostinho de ilusão com webchifre. | elaele