Já aconteceu de alguém te pedir pra webnamorar?
anônima
aconteceu comigo uma vez.
vcs aceitariam, como foi?
vcs aceitariam, como foi?
elas respondem
6a
Muito rs mas não tenho paciência pra tá namorando virtual não.. não pode nem tocar na pessoa.. prefiro ficar solteira.. o cara pode ser casado ou até um psicopata