Já fez cirurgia com anestesia geral?

Bom eu fiz e até hoje tenho umas dúvidas, tenho medo de ter falado bobagens antes e depois que acordei, bom eu lembro que antes de apagar eu tava meio com sono mas não falei nada e quando acordei parecia um sonho e eu estava só tentando me situar, minha mãe tava comigo n me disse que falei nada e ela sempre conta tudo, outro medo é se não colocaram nada pra eu fazer xixi tipo sonda pq a enfermeira...
eles respondem
anônimo
6a
Sim, a sensação até que é boa.
Ruim mesmo é quanto não utilizam a geral e o efeito da droga começa a passar, você ainda está sonolento, as mãos amarradas começam a incomodar...