Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?
Dmitrivi
tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
eles respondem
JoaozinhoPorra
6a
Eu não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta