Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?
tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
6a
Eu tenho. Prefiro responder.
anônima
5a
Não, mas quando tentei fazer isso fui banida. Prefiro evitar.
anônima
6a
Acho que é medo de ser zoado ou não ter respostas respondidas, ou ser xingado
pela sua opinião
Eu não to nem ai, ninguém aqui sabe quem eu realmente sou , só viram minha foto e acha que sabem tudo de mim e da minha vida.
pela sua opinião
Eu não to nem ai, ninguém aqui sabe quem eu realmente sou , só viram minha foto e acha que sabem tudo de mim e da minha vida.
anônima
6a
Nem é minha foto, mas não sei porque da uma vergonhazinha e vamos de anônimo kkkkkk
6a
Fiz algumas usando o anonimato para evitar gracinhas e brincadeiras sem graça.
Sim, por vergonha também.
Sim, por vergonha também.
anônima
6a
Não, aqui ninguém me conhece...
Sim, tenho. Ainda mais agora que minha irmã tá no site, isso me bloqueia ainda mais. Porém também não consigo e nem quero usar a opção anônimo.
anônima
5a
Não
5a
Não tenho, mas algumas prefiro fazer no anonimato
5a
não
6a
Não!
6a
Não tenho vergonha
6a
Não tenho, só curto responder.
Não tenho
Mais ou menos, a vontade de perguntar eh maior kk mtas vzs soh pra mudar alguma coisa
anônima
6a
Não tenho não, é que todo tipo de dúvida que eu poderia ter alguém já fez perguntas sobre.
eles respondem
13
anônimo
6a
Não.
Mas se ver as minhas perguntas, a criatividade delas vem caindo e a velocidade que solto elas também. Ou seja,as minhas dúvidas e curiosidades já estão se esgotando.
Mas se ver as minhas perguntas, a criatividade delas vem caindo e a velocidade que solto elas também. Ou seja,as minhas dúvidas e curiosidades já estão se esgotando.
anônimo
6a
Curto mais responder :)
Tenho vergonha
6a
Não. Mas tenho vergonha alheia de umas perguntas que são feitas aqui de tão ridículas. Mas essas eu nem respondo.
anônimo
5a
Eu sou tão tímido que até respondo em anônimo
daí é covardia mesmo.
anônimo
6a
Ain não
N, mas excluem minhas perguntas as vezes.
anônimo
6a
N tenho vergonha, qnd penso em fazer vejo se alguém já fez e se é algo interessante, dependendo do tema quase ngm fala sobre, sla.
anônimo
6a
N, ninguém me conhece mesmo então fdc
Eu não
anônimo
6a
Não tenho.
6a
Eu pergunto, a hora que me descobrirem, eu exclui minha conta hahaha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!