Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?
Dmitrivi
tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
elas respondem
Mimii
5a
Não tenho, mas algumas prefiro fazer no anonimato
0 comentários
0
0
entrar
criar conta