Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?

tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
eles respondem
daí é covardia mesmo.
 
daí é covardia mesmo. | elaele