Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?
tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
elas respondem
Mais ou menos, a vontade de perguntar eh maior kk mtas vzs soh pra mudar alguma coisa