Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?

tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
elas respondem
Sim, tenho. Ainda mais agora que minha irmã tá no site, isso me bloqueia ainda mais. Porém também não consigo e nem quero usar a opção anônimo.