Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?

tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
elas respondem
anônima
6a
Não tenho não, é que todo tipo de dúvida que eu poderia ter alguém já fez perguntas sobre.