Vocês tem vergonha de fazer perguntas aqui?

tem pessoas que nem usa a foto e nem o nome verdadeiro aqui, e mesmo assim usa o anonimo pra fazer perguntas ? isso é vergonha ?
eles respondem
anônimo
6a
N tenho vergonha, qnd penso em fazer vejo se alguém já fez e se é algo interessante, dependendo do tema quase ngm fala sobre, sla.