Poste seu padrão pessoal de beleza

anônimo
Fenótipo que você acha bonito (novamente). Eu me amarro em garotas judias. Que sonho (sim, só postei porque to embasbacado)

https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png

https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg

https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg

https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
elas respondem
Sinto muita atração por
Morenos naipe índios , igual a mim .
Pele escura e cabelos lisos , amo .
Mas pra te falar a real ...não tenho padrão , já me apaixonei e relacionei com negros , branquelos e morenos .
A química não tem cor , se tiver não é química é ego e vaidade .