Poste seu padrão pessoal de beleza

-3
anônimo
2.2K
6a
Fenótipo que você acha bonito (novamente). Eu me amarro em garotas judias. Que sonho (sim, só postei porque to embasbacado)

image

image

image

image

Curiosidade: Essa última é irmã do comentarista político Ben Shapiro, bem famoso nos EUA. E sim, essas meninas de uniforme são do exército israelense
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
25
19
elas respondem
25
Eu não tenho nenhum, todos os que já me interessei eram bem diferentes uns dos outros. Gordinhos, magrinhos, altos e baixos, negros e brancos...
Sinto muita atração por
Morenos naipe índios , igual a mim .
Pele escura e cabelos lisos , amo .
Mas pra te falar a real ...não tenho padrão , já me apaixonei e relacionei com negros , branquelos e morenos .
A química não tem cor , se tiver não é química é ego e vaidade .
anônima
6a
Ser uma pessoa de alma linda
Meu padrão de beleza é aquele cara que provoca borboletas no meu estômago, me leva para jantar e de quebra ainda é inteligente e me dá uns presentinhos
N tenho nenhuma preferência específica como cor, etc. exceto sobre os lábios, gosto dos carnudos !
Com base nas pessoas que eu já tive atração, eu diria que não tenho um padrão pré estabelecido. Tem homens que eu acho lindo? Tem. A exemplo do Ian Somerhalder. Contudo, acho que meu tipo é o que me causa algum sentimento forte, e isso só acontece com pessoas que tenham personalidade, bom humor, valores e objetivos definidos. Ter "presença", aquele olhar, coisas bem básicas mas que a maioria das pessoas não tem. O jeito que a pessoa me trata, isso muda tudo também.
anônima
6a
Um que não me agride já é um ponto positivo
anônima
6a
Eu não tenho um padrão predefinido. Na minha opinião, existem pessoas lindas de todos os tipos e etnias, então meio que eu não quero ter que dizer "é isso ou aquilo", sendo que se for ver na realidade, acho atraente muitos tipos.
anônima
6a
Keira Knightley. Nada da beleza comercial hiper sexualizada.
anônima
6a
A beleza conta. Mas não muito...
Mas,oq me atrai é o Jeito de falar, de sorrir conversar..
anônima
6a
image

image

image

image
Branquinho, com a barba bem preenchida, cabelos pretos, normal, não tão alto. Enfim, meu moreno ❤.
anônima
6a
Olha eu fico louca só de olhar

https://ibb.co/bbxmkTb
https://ibb.co/8dHr5bM
anônima
6a
Pessoas altas e brancas, seja homem ou mulher
anônima
6a
Os cantores sul coreanos são muito lindos
Não tenho um tipo específico, posso me atrair por um branco, moreno, pardo, loiro, negro, ruivo...
Só algumas características que me atraem mais são: altos, corpo normal nem magro nem gordo, voz grave, feições mais masculinas, jeito sério, sorriso bonito...
Moreno,alto,mão aberta,tenha pegada e educado.
Pronto...
Um príncipe s2
Tenho uma queda maior por morenos, mas gosto de todos os tipos. Gosto de homem em forma e que tenha pelo menos 1,70.
anônima
6a
O Igor Guimarães é o meu único padrão possível



ohhh céus tirem esse homem engraçado das minhas vistas
anônima
6a
Emo magrelo
anônima
6a
Fisicamente falando pele clara cabelo loiro e olhos castanhos ou cabelo escuro e olhos castanhos, no máximo um com pele pouco mais escura, mas que seja meigo w sensível pois não suportaria namorar um macho escroto
anônima
6a
Depois dessas fotos posso me matar
Johnny Depp anos 90
anônima
6a
Eu gosto dos bruto, alto, buxinho de cerveja, barba e rústico. Ou eu posso só gostar do jeito da pessoa sem reparar na aparência como por exemplo quando ele nota que eu devo ter gasto horas me arrumando e faz questão de elogiar
eles respondem
19
Quem não gosta nem tem pau.

image
anônimo
6a
image
anônimo
6a
image
image
image
image
anônimo
6a
Meu padrão de beleza são todos, desde que não seja uma pessoa burra! A inteligência e a maior beleza que se pode encontrar!
anônimo
6a
Mulheres brancas em geral.

Do norte da Noruega ao sul da Grécia.
Do oeste de Portugal ao leste da Rússia.
Acho lindas todas elas...

image

Mas acho que uma mulher de cabelos pretos ou castanho escuro mais "hârmonico com minha energia".

Minha preferência é mulher mais ou menos assim:
image
image

Somos eu (com o rosto ocultado lógico) e minha ex namorada nesta foto:

Ele tem a pele branca e o cabelo castanho escuro quase preto... eu acho o fenótipo dela simplesmente perfeito pra mim.

image

Eu acho as loiras lindas, mas nunca me relacionei com uma...

image

Acho que elas não são o ideal e harmônica pra mim, embora, como já disse antes, acho elas bem bonitas.
Loira ou preta.
anônimo
6a
Uma anã careca verde
Obesa, com cheiro de azedo
Nomes:

Melissa Benoist
Alexandra Daddario
Tala Ashe

Outras da minha cidade que não tem relevância em citar...
Não sei postar, mas:

Sophie Charlotte
Sthefany Brito
Ana Paula Arósio
Daiane Fardin
Renata Vasconcellos
Eu gosto de mulher mesmo. Tanto faz a cor ou etnia.
anônimo
6a
Não digo que é o "padrão" de beleza, pois gosto de vários tipos de mulheres. Mas essa eu acho linda demais.

image
Corpo medio, seios médio, cabelo liso channel ou longo mesmo.
Não gosto de peitões e bundão :'(
Tem que ser tudo médio kkk
Surda pra n ouvir minha voz de violão desafinado, cega pra n queimar os olhos com minha beleza estonteante e cadeirante pra eu poder me gabar dizendo "ela nem consegue mais andar".
anônimo
6a
Comer umas prostitutas parecidas com as 3 primeiras
anônimo
6a
Não tenho padrão de beleza, há pessoas bonitas de todas as formas mas claro que tenho algumas que me chama mais atenção mas nada demais, tipo eu acho mulheres morenas muito bonitas mas não quer dizer que não ache uma loira bonita também
Não tenho um padrão, mas não gosto de mulheres muito gordas.