Poste seu padrão pessoal de beleza

anônimo
Fenótipo que você acha bonito (novamente). Eu me amarro em garotas judias. Que sonho (sim, só postei porque to embasbacado)

https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png

https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg

https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg

https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
elas respondem
anônima
6a
A beleza conta. Mas não muito...
Mas,oq me atrai é o Jeito de falar, de sorrir conversar..