Poste seu padrão pessoal de beleza
anônimo
Fenótipo que você acha bonito (novamente). Eu me amarro em garotas judias. Que sonho (sim, só postei porque to embasbacado)
https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png
https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg
https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg
https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png
https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg
https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg
https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
elas respondem
6a
Com base nas pessoas que eu já tive atração, eu diria que não tenho um padrão pré estabelecido. Tem homens que eu acho lindo? Tem. A exemplo do Ian Somerhalder. Contudo, acho que meu tipo é o que me causa algum sentimento forte, e isso só acontece com pessoas que tenham personalidade, bom humor, valores e objetivos definidos. Ter "presença", aquele olhar, coisas bem básicas mas que a maioria das pessoas não tem. O jeito que a pessoa me trata, isso muda tudo também.