Poste seu padrão pessoal de beleza
anônimo
Fenótipo que você acha bonito (novamente). Eu me amarro em garotas judias. Que sonho (sim, só postei porque to embasbacado)
https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png
https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg
https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg
https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
https://i.pinimg.com/originals/2b/ee/63/2bee637ffad1d559ae6386090e920627.png
https://i.pinimg.com/originals/ca/2f/37/ca2f376770b78c6b25b1bf3bfd5e88fa.jpg
https://thefyd.files.wordpress.com/2014/01/mg_0280.jpg
https://everipedia-storage.s3.amazonaws.com/NewlinkFiles/170441...
elas respondem
anônima
6a
Os cantores sul coreanos são muito lindos