Você terminaria um namoro mesmo amando a pessoa?
anônima
Se visse que a tal pessoa não tem objetivos na vida e que é um acomodado
eles respondem
anônimo
6a
Eu nem chegaria a ter um relacionamento com uma pessoa assim. A minha mulher é guerreira e faz todo trabalho com dedicação e amor. O casal tem que evoluir juntos.