Você terminaria um namoro mesmo amando a pessoa?
1
anônima
392
6a
Se visse que a tal pessoa não tem objetivos na vida e que é um acomodado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
6a
Eu nem chegaria a ter um relacionamento com uma pessoa assim. A minha mulher é guerreira e faz todo trabalho com dedicação e amor. O casal tem que evoluir juntos.
anônimo
6a
Se vc a ama, tenta ajudá-la e crescer juntos. Abandonar seria minha última decisão.
6a
Complicado né...Não sei..
anônimo
6a
Não
6a
Nem sei responder!
Situação complicadíssima!
Situação complicadíssima!
anônimo
6a
Aí é complicado
anônimo
6a
Eu terminaria sim
mesmo amando a pessoa
depois o amor passa
mesmo amando a pessoa
depois o amor passa
anônimo
6a
Nem namoraria uma pessoa assim, por isso eu investigo antes de assumir namoro. Pra não passar por uma situação assim
muito complicado, porem depende
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, fiz isso a um mês. As vezes me arrependo, mas tenho certeza que foi melhor pra mim.
Sim.
anônima
6a
não
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim, inclusive ja fiz
anônima
6a
Sim.
Pra dar certo os dois têm de crescer juntos
Pra dar certo os dois têm de crescer juntos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!