Como vc se sente quando a pessoa te manda msg no pv, vc responde e a pessoa te deixa no vacuo?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Depende, mas no geral fico curioso e nada mais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta