Como vc se sente quando a pessoa te manda msg no pv, vc responde e a pessoa te deixa no vacuo?
1
anônima
616
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
6a
É bem zuado isso, aqui e em qualquer lugar, mas n ligo mt pra isso, se n responde deixo de lado, dependendo da situação até demoro de volta.
6a
Sinto nada. Aqui é a internet, não devo satisfação a ninguém e vice-versa.
anônimo
6a
Depende, mas no geral fico curioso e nada mais.
6a
Geralmente nem lembro que a pessoa me mandou mensagem.
anônimo
6a
Sempre respondo, de imediato ainda, se puder.
anônimo
6a
O que é exatamente "deixar no vácuo" pra vc?
6a
Cada um tem um tempo para utilizar o site, diferente...
Nem ligo...
Nem ligo...
elas respondem
6
6a
Apenas acho q a pessoa é otária.. se mandou msg então pq não continua a conversa?
Depende. Geralmente eu n ligo
Olha,geralmente eu usava o pvd p contar meus problemas.
anônima
6a
Me sinto normal.
6a
Talvez ficou ocupada na hora..
Se fosse por não querer conversar, não teria motivo em ela ter chamado
Se fosse por não querer conversar, não teria motivo em ela ter chamado
6a
Nadinha. Tem coisa bem pior do que a pessoa não continuar a conversa, pode acreditar.
Já serviu de muro das lamentações?
Já serviu de muro das lamentações?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
