Como vc se sente quando a pessoa te manda msg no pv, vc responde e a pessoa te deixa no vacuo?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
É bem zuado isso, aqui e em qualquer lugar, mas n ligo mt pra isso, se n responde deixo de lado, dependendo da situação até demoro de volta.
 
É bem zuado isso, aqui e em qualquer lugar, mas n ligo mt pra isso, se n resp... | elaele