Como vc se sente quando a pessoa te manda msg no pv, vc responde e a pessoa te deixa no vacuo?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Sempre respondo, de imediato ainda, se puder.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sempre respondo, de imediato ainda, se puder. | elaele