Como vc se sente quando a pessoa te manda msg no pv, vc responde e a pessoa te deixa no vacuo?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Sempre respondo, de imediato ainda, se puder.
 
Sempre respondo, de imediato ainda, se puder. | elaele