Tem alguma propaganda que você gosta?

anônima
Aaaaaaah não sei pq mas eu amo a propaganda do La Vie Est Belle, toda vez que vez que passa na tv eu paro pra prestar atenção, aff.

https://youtu.be/uRaN469UAmE
eles respondem
anônimo
6a
Eu gosto dessa kkkk
 
Eu gosto dessa kkkk https://m.youtube.com/watch?v=vKDyE0V4kKs | elaele