Tem alguma propaganda que você gosta?
0
anônima
420
6a
Aaaaaaah não sei pq mas eu amo a propaganda do La Vie Est Belle, toda vez que vez que passa na tv eu paro pra prestar atenção, aff.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Eu gosto dessa kkkk
6a
As propagandas dos anos 90, me bate uma nostalgia da infância.
6a
Tem duas
1°
2°
Haha..
1°
2°
Haha..
elas respondem
2
6a
Gosto muito dessa. O ator é muito gato afff...
anônima
6a
Eu gosto de uma de margarina que aparece um monte de anjo e canta all you need is love. É linda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!