Tem alguma propaganda que você gosta?

0
anônima
420
6a
Aaaaaaah não sei pq mas eu amo a propaganda do La Vie Est Belle, toda vez que vez que passa na tv eu paro pra prestar atenção, aff.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Eu gosto dessa kkkk
As propagandas dos anos 90, me bate uma nostalgia da infância.
Tem duas



Haha..
elas respondem
2
Gosto muito dessa. O ator é muito gato afff...
anônima
6a
Eu gosto de uma de margarina que aparece um monte de anjo e canta all you need is love. É linda.