Tem alguma propaganda que você gosta?

anônima
Aaaaaaah não sei pq mas eu amo a propaganda do La Vie Est Belle, toda vez que vez que passa na tv eu paro pra prestar atenção, aff.

https://youtu.be/uRaN469UAmE
elas respondem
anônima
6a
Eu gosto de uma de margarina que aparece um monte de anjo e canta all you need is love. É linda.