Você conversa sobre sexo com um amigo(a)?

0
308
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
13
6
elas respondem
13
anônima
6a
Súper normal !
Até hoje não
anônima
6a
Com um, não, com todos.
anônima
6a
Só se tiver muita intimidade
Já conheci alguém e conversei sobre sexo, por que surgiu de forma natural e me senti a vontade, mas não era exatamente uma amizade. Mas não é um assunto que converse com meus amigos, aqueles que de fato fazem parte da minha vida. Sou bem reservada pra isso.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim, converso.
anônima
6a
Sim, com os mais íntimos.
anônima
6a
Sim ué normal.
Sexo não é um bicho de sete cabeças não.
Sim, converso mais com amigo sobre seco do que com amiga
eles respondem
6
Posso falar sobre experiências e vontades, numa boa. Já falei com amigas mais que amigos
anônimo
6a
Nem com amigo, nem com amiga. Não falava há muitos meses, esse site tem sido o local. Então a resposta é com desconhecidos kkkk.
anônimo
6a
Não tenho amigos, nem faço sexo!
Não, só com ficante no máximo...
anônimo
6a
Sim
Acho que hoje em dia é a coisa mais natural.