Vocês acham que pessoa criada só por mãe (sem figura masculina) tem problemas de relacionamento?

elas respondem
Não vejo assim, muitas vezes a figura do pai não agrega tanto nesse sentido, ou às vezes só reforça aspectos negativos, pois trata a mãe de qualquer jeito.
Claro, não é a regra já que existem pais admiráveis, mas alguns é até melhor que não estejam por perto.