Vocês acham que pessoa criada só por mãe (sem figura masculina) tem problemas de relacionamento?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
6a
Sim, é o famoso bonzinho, a mãe ensina a ser educado, romântico e gentil com as mulheres aí ele só toma no cú, por que tem medo de ser sexual com as mulheres já que não foi ensinado assim, aí só consegue uma bela friendzone.
anônimo
6a
Pode ter, depende de como foi a separação, tbm se a mãe falasse mal de homens por causa dessa experiência, de como a mãe educa, ou outra pessoa já q n tem a presença paterna. Acho presença de figuras paterna e materna importante, se não há a dinâmica muda, não necessariamente pra pior penso eu. Depende de como é educada.
anônimo
6a
Complexo de edpo! É claro que tem!
anônimo
6a
Não acho, tenho certeza.
anônimo
6a
Talvez ela seja mais amorosa com as pessoas...Talvez não..
Ninguém consegue garantir o que vai acontecer com outra pessoa...Pode deduzir
Sim, são muito carente pois não tiveram o carinho do pai
elas respondem
7
Não. O único problema é que com a ausência de um pai, o parceiro se sente mais à vontade em tentar dominar, tornam-se mais abusados, isso é fato. Fora isto, não vejo mais problemas. A coisa mais comum nessa vida, são filhos criados apenas pela mãe (triste realidade, não!?).
anônima
6a
Homem criado só com mulheres não vira boa coisa. Fica afeminado e homossexual
anônima
6a
Pode ter
anônima
6a
Depende da mãe
Não vejo assim, muitas vezes a figura do pai não agrega tanto nesse sentido, ou às vezes só reforça aspectos negativos, pois trata a mãe de qualquer jeito.
Claro, não é a regra já que existem pais admiráveis, mas alguns é até melhor que não estejam por perto.
anônima
6a
Claro e óbvio
Depende.. tem mãe qus faz o papel de pai também..mas outras não são muito presentes