Como tratam uma pessoa que gosta de você, mas você só a vê como amigo?
anônimo
eles respondem
6a
Isso é tenso pra cassete mano! Eh barra!
Já passei bastante por isso.
Eu sempre tentei continuar com a amizade más nunca dava certo!
Já passei bastante por isso.
Eu sempre tentei continuar com a amizade más nunca dava certo!