Como tratam uma pessoa que gosta de você, mas você só a vê como amigo?

0
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
Deixo claro que quero apenas a amizade dela.
anônima
6a
Me afasto, pq se eu continuar sendo amiga vai ficar de mimimi falando de friendzone.
É bom deixar claro e se afastar um pouco, não dá brecha para ela se iludir.
anônima
6a
Trato normal se o cara não ficar dando indiretas ou dando em cima. Agora se isto começar a acontecer, eu me afasto totalmente.
Eu sou sincera e digo que não sinto o mesmo pra não iludir. Se ele quiser continuar a amizade, aí é decisão dele.
Eu até me afasto, acho que isso pode fazer mal a outra pessoa.
anônima
6a
Sexo
eles respondem
1
Isso é tenso pra cassete mano! Eh barra!
Já passei bastante por isso.
Eu sempre tentei continuar com a amizade más nunca dava certo!