Por que os brasileiros não reagem ao racismo como os americanos?
Aliás, não reagem a nada, a questões políticas nenhuma, não vão as ruas, só se for pra encher a cara e fazer papel de palhaço. Quando uma pequena minoria de periferia tenta reagir são vistos como bandidos. Hipócritas.
elas respondem
anônima
6a
porque é amplamente aceito que não existe racismo. ''Todos somos humanos''. Sem ''divisões'' como alguns dizem. É como chamam de mito da democracia racial.