Por que os brasileiros não reagem ao racismo como os americanos?
Aliás, não reagem a nada, a questões políticas nenhuma, não vão as ruas, só se for pra encher a cara e fazer papel de palhaço. Quando uma pequena minoria de periferia tenta reagir são vistos como bandidos. Hipócritas.
elas respondem
anônima
6a
Brasileiro não sabe nem fazer passeata para reclamar de alguma coisa, sempre tem um monte de vândalos da periferia roubando, pixando, fazendo arruaça, quebrando vários prédios, colocando fogo, fazendo um monte de merda. Acaba na maioria das vezes em maior confusão com a policia de choque metida no meio.