Conheci um homem na internet

anônima
e nós conversamos por umas 3 semanas. A conversa acabou e nós paramos de nos comunicar. Não trocamos informações valiosas, eu só falei o meu nome e mandei uma seminude para ele, sem mostrar meu rosto nem nada que me identificasse, é claro. Nós moramos bem longe um do outro. Acontece que agora eu fico com paranoia de que ele vai tentar me encontrar, que vai ficar vindo atrás de mim, que vai vir faz...
eles respondem
Entre 0% e 0,00001%