Conheci um homem na internet

0
anônima
280
6a
e nós conversamos por umas 3 semanas. A conversa acabou e nós paramos de nos comunicar. Não trocamos informações valiosas, eu só falei o meu nome e mandei uma seminude para ele, sem mostrar meu rosto nem nada que me identificasse, é claro. Nós moramos bem longe um do outro. Acontece que agora eu fico com paranoia de que ele vai tentar me encontrar, que vai ficar vindo atrás de mim, que vai vir fazer algum mal à mim ou a minha família... qual seria a probabilidade disso acontecer? Sei que é loucura da minha cabeça, mas não sei como fazer para parar de pensar nisso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Vish...
Você deu o seu endereço pra ele? Se não, está tranquila.
Tenta procurar um psicólogo q atenda por vídeo chamada e aí tu conta sua situação.
Acho que vai te ajudar muito!
Relaxar isso não vai acontecer, vc é parecida comigo fica sofrendo por coisas que só acontecem na minha imaginação.
anônimo
6a
Oi, lembra de mim? Pq parou de falar comigo??? Pq??? Pq???? Olhe pela janela...

Obs: relaxa, não sou o cara... Dexa de paranóia
Véio, tu acha mesmo que é o único nude na vida do cara? E que ele vai estragar a vida por causa de uma mulher que conheceu há 3 semanas?
Entre 0% e 0,00001%
anônimo
6a
Relaxa, ao menos que a foto que tu mandou para ele, for parar no jornal com o teu nome e endereço, ele não tem como saber mais informações sobre você.

A foto não foi com as condenadas de gps né?
Depende da foto que você mandou pra ele. Manda a foto sua no meu pv, que eu analiso.
anônimo
6a
Treine sua mente . Vc é dona dos seus pensamentos não o contrário.

Como o cara vai ter acesso a você se não sabe porra nenhuma a seu respeito?
elas respondem
5
anônima
6a
foi so um nudes, ele deve ter encontrado tanta mina em situação parecida que nem lembra de vc
anônima
6a
Saia desta paranóia, o cara até já esqueceu que um dia trocou mensagem com você.
Capaz. Provavelmente ele já está em outra e nem pensa mais no que vocês conversaram. Pode ficar tranquila.
anônima
6a
É loucura da sua cabeça mesmo
Deixa de drama ,ele deve até ter esquecido