Me afastei pra fazer falta e agora não quero mais.

anônima
Ele estava em cima do muro comigo, eu conversei algumas vezes e não fui levada a sério em nenhuma das situações. Ainda gosto dele, só não quero mais dar continuidade nessa lenga lenga, agora ele fica atrás e eu não sei como dar um fora na pessoa que eu gosto/gostava.
Não quero ser grossa ou bloquear porque não tem motivo pra isso, ele só não se apaixonou por mim. No final das conas me afastei pra...
eles respondem
anônimo
6a
é so ignorar, ue.