Me afastei pra fazer falta e agora não quero mais.

0
anônima
280
6a
Ele estava em cima do muro comigo, eu conversei algumas vezes e não fui levada a sério em nenhuma das situações. Ainda gosto dele, só não quero mais dar continuidade nessa lenga lenga, agora ele fica atrás e eu não sei como dar um fora na pessoa que eu gosto/gostava.
Não quero ser grossa ou bloquear porque não tem motivo pra isso, ele só não se apaixonou por mim. No final das conas me afastei pra ver se ele corria atrás e ficamos uma semana sem contato, nesse tempo me ocupei com minhas atividades e vi que não acrescentaria para ambos... Então quero um jeito de sair do radar dele sem precisar conversar mais, estou um pouco sem paciência para ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
6a
é so ignorar, ue.
elas respondem
3
anônima
6a
Ele merece consideração? Ele teria o mesmo "cuidado" contigo?
Ademais, apenas ignore qualquer tentativa de contato.
anônima
6a
foi até positivo entao
anônima
6a
Só ignora, uma hora ele se toca e para de ficar indo atrás