Me afastei pra fazer falta e agora não quero mais.

anônima
Ele estava em cima do muro comigo, eu conversei algumas vezes e não fui levada a sério em nenhuma das situações. Ainda gosto dele, só não quero mais dar continuidade nessa lenga lenga, agora ele fica atrás e eu não sei como dar um fora na pessoa que eu gosto/gostava.
Não quero ser grossa ou bloquear porque não tem motivo pra isso, ele só não se apaixonou por mim. No final das conas me afastei pra...
elas respondem
anônima
6a
foi até positivo entao