Por que ele não me beijava de língua?
anônima
A gente já tinha uma história. Ele sempre querendo ter pressa e eu pedindo calma, isso em relação a namoro.
Mas pq eu acho estranho, é que ele nunca tomou atitude de me beijar, sempre eu que ia pra cima, e sempre selinho. Porém confesso, q por ser tímida e Bv, eu beijava rápido e saia.
E nunca teve aquele clima e momento ideal. A gente ficava no portão de casa. Mas n acho q isso seja pret...
Mas pq eu acho estranho, é que ele nunca tomou atitude de me beijar, sempre eu que ia pra cima, e sempre selinho. Porém confesso, q por ser tímida e Bv, eu beijava rápido e saia.
E nunca teve aquele clima e momento ideal. A gente ficava no portão de casa. Mas n acho q isso seja pret...
elas respondem
6a
Talvez ele pense q se te der um beijo mais quente vc se assuste.