Por que ele não me beijava de língua?
0
anônima
392
6a
A gente já tinha uma história. Ele sempre querendo ter pressa e eu pedindo calma, isso em relação a namoro.
Mas pq eu acho estranho, é que ele nunca tomou atitude de me beijar, sempre eu que ia pra cima, e sempre selinho. Porém confesso, q por ser tímida e Bv, eu beijava rápido e saia.
E nunca teve aquele clima e momento ideal. A gente ficava no portão de casa. Mas n acho q isso seja pretexto. Antes de está comigo ele morou com uma menina, e quando estavam se conhecendo, soube q ele pegaram ele no quarto dela, com as mãos na costa por baixo da blusa
Mas pq eu acho estranho, é que ele nunca tomou atitude de me beijar, sempre eu que ia pra cima, e sempre selinho. Porém confesso, q por ser tímida e Bv, eu beijava rápido e saia.
E nunca teve aquele clima e momento ideal. A gente ficava no portão de casa. Mas n acho q isso seja pretexto. Antes de está comigo ele morou com uma menina, e quando estavam se conhecendo, soube q ele pegaram ele no quarto dela, com as mãos na costa por baixo da blusa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
6a
Ele deve ser como eu, não gosta de beijo de língua. Por mim, isso nem existiria.
elas respondem
2
6a
Talvez ele pense q se te der um beijo mais quente vc se assuste.
anônima
6a
Não se sente atraído por ti.
Aceite namorar se ele sentir desejos por ti, caso contrário, mande-o tomar no brioco do c*.
Aceite namorar se ele sentir desejos por ti, caso contrário, mande-o tomar no brioco do c*.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!