Vocês eram mais apegado ao pai ou a mãe de vocês?
Inclusive, você ainda é apegado a ele ou ela?
Eu era com a minha mãe.
Eu era com a minha mãe.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
27
16
elas respondem
27
anônima
6a
Com a minha avózinha materna, que já está ao lado de Deus. Amor demais por aquela velhinha, era meu xodó.
Pai e mãe não sei pq mas nunca fui muito apegada a nenhum, porém a minha relação sempre foi melhor com meu pai. Minha mãe e eu tivemos muito arranca-rabos no passado, mas hj em dia nos entendemos bem.
Pai e mãe não sei pq mas nunca fui muito apegada a nenhum, porém a minha relação sempre foi melhor com meu pai. Minha mãe e eu tivemos muito arranca-rabos no passado, mas hj em dia nos entendemos bem.
anônima
6a
Os dois, mas o papai de maneira especial porquê sempre me mimou mais rs.
anônima
6a
Nenhum de ambos.
Era apegada ao meu avô, já que o mesmo foi essencial para o desenvolvimento do meu caráter.
Era apegada ao meu avô, já que o mesmo foi essencial para o desenvolvimento do meu caráter.
6a
Beijar abraçar mas meu pai
Eu tenho ambos mas sou mais com meu pai pq foi quem me criou! Porem amo os dois e mais minha avó paterna que ajudou meu pai ! Se eu for falar de todos .... sou abencoada por Deus, por ter os 3 , meu filhinho e meu atual marido comigo! A maioria da minha familia continua aqui, desde os idosos ate os jovens!!
anônima
6a
Pai!
anônima
6a
Minha mãe sempre foi mãe e pai
Eu amo ela mais que td
Eu amo ela mais que td
anônima
6a
Sou apegada a minha mãe, meu pai não participou da minha criação.
6a
My papi
anônima
6a
Mãezinha
anônima
6a
Nenhum dos dois. Tenho mais apego com os meus tios
Os velhos são loucos? São, mas são gente boa.
Os velhos são loucos? São, mas são gente boa.
anônima
6a
Mãe
anônima
6a
Pai.
anônima
6a
Mãe
Pelo meu pai, minha mãe e chocadeira
6a
Minha mãe, não me vejo sem ela.
Sem ela eu não seria nada kkk
Sem ela eu não seria nada kkk
6a
Mãe
anônima
6a
Sou
6a
Papi ,por conviver no dia a dia mae
Mãe.
6a
Mãe.
anônima
6a
Nunca fui apagada a ngm
anônima
6a
nenhum
anônima
6a
Mãe
anônima
6a
Nenhum dos dois.
anônima
6a
Eu era, com meu Pai..
anônima
6a
Sou mais apegada ao meu pai.
eles respondem
16
anônimo
6a
Com meu pai, ele é meu melhor amigo, amo mto meu pai
anônimo
6a
Eu sou bem mais apegado a minha mãe
anônimo
6a
A minha mãe, meu pai nos abandonou logo na gravidez dela.
6a
Tenho um relacionamento igual com os 2
6a
a minha mamãe
6a
Quando era criança eu gostava mais do meu velho...
Nem tenho mais pai =(
Nem tenho mais pai =(
anônimo
6a
Pai
6a
Como assim "era"? Ela faleceu?
anônimo
6a
Mais com a minha mãe.
anônimo
6a
Nenhum dos dois.
Os dois.
anônimo
6a
Nenhum dos dois
Não fui criado com os meus pais.
Não fui criado com os meus pais.
anônimo
6a
Meu celular
anônimo
6a
Pai
Nem ideia...
anônimo
6a
Meu pai. Ainda somos muito próximos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!