Homens, quando vocês saem com uma ficante, sempre mandam mensagem no dia seguinte?
anônima
Uma que vocês estão acostumados a sair faz tempo..
Vocês mandam ou não fazem questão?
Vocês mandam ou não fazem questão?
elas respondem
anônima
6a
No meu primeiro encontro ele mandou mensagem no dia seguinte
Achei fofo
Depois ele mim dispensou kkkk
Achei fofo
Depois ele mim dispensou kkkk