Homens, quando vocês saem com uma ficante, sempre mandam mensagem no dia seguinte?
0
anônima
364
6a
Uma que vocês estão acostumados a sair faz tempo..
Vocês mandam ou não fazem questão?
Vocês mandam ou não fazem questão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
6a
Acho que teríamos resolvido e conversado tudo isso no encontro, e não veria necessidade de mandar algo no outro dia. Até porque já estaríamos acostumados a isso.
anônimo
6a
Não tenho ficantes. Ou namora ou cai fora
anônimo
6a
Só se tiver assunto
Sim : )
elas respondem
3
anônima
6a
No meu primeiro encontro ele mandou mensagem no dia seguinte
Achei fofo
Depois ele mim dispensou kkkk
Achei fofo
Depois ele mim dispensou kkkk
anônima
6a
Os meus não mandam nem quando eu chego em casa, fico magoada um pouco.
anônima
6a
Sim crtz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!