Será que isso seria vergonhoso?
anônima
Vê bem meu pai faleceu e eu não tenho contato com minha mãe por ela ser uma cobra daí se eu arrumar um namorado seria legal eu passar o dia das mães e dos pais com os pais dele?? Será que iriam me ver como uma entrusa desprezada sem família?
eles respondem
6a
Isso não é vergonhoso, além do mais é bom passar um tempo com a família dele, pra vcs se conhecerem melhor.