Vê bem meu pai faleceu e eu não tenho contato com minha mãe por ela ser uma cobra daí se eu arrumar um namorado seria legal eu passar o dia das mães e dos pais com os pais dele?? Será que iriam me ver como uma entrusa desprezada sem família?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/06/2020 01h59
Acredito que não, já ouvi que em relacionamento sério (vide casamento) você não está se relacionando só com a pessoa, mas com a família dela também. Se a situação estivesse explicada, entenderiam.
01/06/2020 01h59
Isso não é vergonhoso, além do mais é bom passar um tempo com a família dele, pra vcs se conhecerem melhor.
01/06/2020 02h00
Eu não acho que seria vergonhoso, se uma namorada minha quisesse passar o dia das mães e dos pais com a minha família ficaria feliz por ela se sentir bem na presença das pessoas que gosto.
elas respondem
anônima
01/06/2020 02h00
Você não tem culpa nenhuma da família que tem.
Seria uma imbecilidade enorme da parte dos familiares dele julgarem você por erros da sua família.

Se seu namorado gosta de você e a família dele são boas pessoas, eles vão te acolher muito bem. Mas evite falar dos seus problemas familiares. Se alguém perguntar da sua mãe, diga apenas que você vive com outros familiares e não tem contato com ela.
anônima
01/06/2020 02h04
Não acho vergonhoso, dentro de um relacionamento sério, é normal conhecer a família do parceiro, ir a festas e churrascos com ele. Somente aconselho, para que não force a aproximação, principalmente com a sua sogra, deixe as coisas rolarem naturalmente.
anônima
01/06/2020 02h14
Não há vergonha alguma nisso mulher,relaxa.
01/06/2020 02h28
Eu imagino que não, mas vai depender muito da intimidade entre ambos.