Será que isso seria vergonhoso?
anônima
Vê bem meu pai faleceu e eu não tenho contato com minha mãe por ela ser uma cobra daí se eu arrumar um namorado seria legal eu passar o dia das mães e dos pais com os pais dele?? Será que iriam me ver como uma entrusa desprezada sem família?
elas respondem
anônima
6a
Não acho vergonhoso, dentro de um relacionamento sério, é normal conhecer a família do parceiro, ir a festas e churrascos com ele. Somente aconselho, para que não force a aproximação, principalmente com a sua sogra, deixe as coisas rolarem naturalmente.