No geral, você gosta de ler?

Sinceramente, eu odeio o ato de ler, mas fico muito animado em aprender algo novo, então de vez em quando me rendo à leitura (demoro, mas uma hora termino). E vocês, gostam de ler os textos e os livros ou fazem porque têm de fazer ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
6a
Sim, porém com o decorrer do tempo venho perdendo um pouco o hábito, imagino que seja pelo turbilhão de pensamentos que não me deixam em paz.
Antes eu conseguia terminar um livro em 2 à 3 dias, hoje em dia demoro muito mais...
anônima
6a
Gosto, ano passado eu vivia grudada nos livros, hoje não muito.
Sim amo lêr livros de toda espécie,no momento estou lendo a sutil arte de ligar o foda-se
Perdi o hábito
anônima
6a
Só quando e contos de terror ou eróticos
Mais mesmo assim depois de algum pouco tempo lendo já me incomoda
Gosto de ler, pena que já li todos os livros que tenho aqui
Amo ler desde o ensino fundamental. Já li muitos livros. Hj em dia é que raramente eu leio. Tenho q voltar esse hábito.
anônima
6a
Sempre gostei de ler.
anônima
6a
Sim
Muito, entre televisão e livro, mil vezes um livro
eles respondem
7
Tu sempre é bem sincero. 99% fala que "adora ler" mas mal consegue olhar um artigo da wikipedia até o fim, imagina abrir um livro hahahaha
Detesto ler livros, me dá vontade de chutar aquela desgraça na parede aahhhhhhhh.
Só leio pq preciso.
anônimo
6a
Gosto muito de ler, recentemente estou lendo um livro sobre Psicologia.
Sempre gostei, leio sempre, de vários estilos
anônimo
6a
Mais ou menos
Ultimamente, tenho lidos os clássicos da Literatura Universal. Terminei "Crime e Castigo", devo ler agora "Os irmãos Karamázov"
Eu gosto, mas não tenho muito costume pq existem coisas que gosto mais.