No geral, você gosta de ler?
Sinceramente, eu odeio o ato de ler, mas fico muito animado em aprender algo novo, então de vez em quando me rendo à leitura (demoro, mas uma hora termino). E vocês, gostam de ler os textos e os livros ou fazem porque têm de fazer ?
elas respondem
6a
Gosto de ler, pena que já li todos os livros que tenho aqui